Quando acreditas em ti, tudo é possível

segunda-feira, fevereiro 13, 2017Classe Cappuccino

Eu podia começar por pedir mil perdões por não escrever aqui há mais de 2 meses. Podia dizer que foi falta de tempo, ou que simplesmente não me apeteceu. Mas vou saltar toda essa parte e dar-vos nas orelhas. Porque se não sabem nada de mim desde o último post, é porque não me seguem no Instagram. 😊😊😊

Sou bastante activa por lá e no Instastories também (falo, falo e falo). Por isso nada de queixas da minha ausência e toca a seguirem-me por lá. 😊  → @classecappuccino ← 


Tal como vos contei neste post, ando 'em construção' para me tornar uma verdadeira FIT GIRL. Bem, a Prozis já me segue no Instagram, é sinal que a coisa é capaz de estar no bom caminho. ahaha
Logicamente não gosto nada da foto do lado esquerdo e não acho a do lado direito perfeita, longe disso. Mas a distância temporal destas fotos, representa muita luta, muita dedicação, muita determinação, força de vontade, muito foco ( e alturas de menos foco). Mostra que é possível, dá trabalho, demora mais tempo do que imaginamos e do que queremos, mas é possível. O corpo não se altera da forma e pela ordem que queremos, mas é possível. Há dias que não apetece sair da cama, mas é possível. Há dias que só apetece comer porcarias, mas é possível. Aos 33 anos o teu corpo reage melhor do que um de 60, mas pior que um de 20, mas é possível. É possível conseguires chegar ao corpo que queres, principalmente se todo o processo te faz bem, te deixa feliz, confiante. É tão bom aquele sentimento de superação. O 'consegui' traz tanta paz, torna-nos mais fortes. Não fortes só ali no ginásio, mas fortes para a vida. Faz-nos acreditar se ali somos capazes, cá fora também o seremos. São conquistas, pequenas grandes conquistas, que te podem dar força para o acreditar que vamos conseguir, seja qual for o nosso objectivo. Seja um corpo melhor, uma mente sã, um bom emprego, uma boa casa.
Há uns dias via esta frase 'The more I train, the more I love my body. Not because it's perfect, far from it. But because with every rap it's proving that I'm capable of more than I ever thought possible.'
E é isto, é isto mesmo!
Estou a curtir verdadeiramente este meu novo eu, o meu caminho nem a meio vai, mas estou disposta a dar mais saúde ao que me sustenta, a minha mente e o meu corpo. 

Não partilho estas fotos por vaidade (mas também), partilho-as por orgulho e para que sirvam de inspiração a ti que estás aí sentada e mesmo não estando satisfeita com alguns pormenores do teu corpo, o que fazes é apenas aceitar que é mesmo assim, que tu és assim. Não! TU és, aquilo que tu deixares TU seres! TU és assim, mas podes ser melhor. É possível. Se te incomoda, vai! Levanta o rabo do sofá. Começa já a fazer uns agachamentos enquanto vês TV. Sim, porque nunca vi a letra de uma música ser, sobre um rabo pequeno. 😊 Queremos bumbum grande e durinho. 😊
Custa p'ra caraças, mas vais ver que vai valer a pena. Se uma franguinha e desencorajada como eu era, consegue, TU também CONSEGUES. E acima de tudo, diverte-te, aproveita, curte o momento.



Nota: Ajuda (MUITO)  ter um maridão que incentiva e um PT que te diz que chegas lá




Mais Artigos

46 comentários

  1. Tenho acompanhado e vou continuar a acompanhar essa tua caminhada pelo instagram :)

    ResponderEliminar
  2. Já estou a seguir no insta! Tenho de ganhar essa coragem e começar a mexer este corpo....bj

    ResponderEliminar
  3. também quero essa força de vontade!

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    muito bem, sem dúvida que acaba por ser uma publicação bem motivadora :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns e continua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, força!!
    xoxo
    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Muito bem =)
    Nota-se diferença nas pernocas =D

    Agora é continuar.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, querida Sónia :) A pele fica super uniforme e com um aspeto super natural :)

    Sem dúvida alguma que o esforço vale por tudo :D

    NEW OUTFIT POST | Myths and Truths About Going to a Psychologist
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Nota-se uma grande diferença nas pernas! Parabéns!

    eu preciso dessa motivação!

    ResponderEliminar
  10. É sem dúvida um motivo de orgulho! Eu também ando no ginásio e sabe me tão bem. Continua com um excelente trabalho! Eu já estou a segui o teu blog
    With love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  11. arrasou! realmente o caminho é difícil, mas o resultado faz super valer a pena né? tamo junto na luta =)

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  12. Go girl! Nota-se realmente a diferença e, sobretudo, a diferença na atitude :)

    Sorteio em parceria com a SMART no My kind of joy

    ResponderEliminar
  13. Fantastic post!
    Kisses :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  14. O título diz tudo!

    r: Sem dúvida :/

    A sério?

    ResponderEliminar
  15. Tal e qual :)

    NEW DECOR POST | Modern Decor: General Tips For an Amazing Home.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Bom saber que está de volta com o blog. Com bastante determinação, é possível alcançar o que deseja. Já dá para notar a diferença no seu corpo. Força, foco e fé.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  17. Nota se bastante as diferenças que continues assim
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Não vejo diferenças... sempre foste gira :P
    Estou a brincar, o resultado está à vista e estás um arraso!

    Já tinha saudades das atualizações no blogue :)

    ResponderEliminar
  19. As diferenças são notórias, parabéns!

    ResponderEliminar
  20. Que progresso fantástico! Continua assim empenhada! :D Adorei o teu blog e segui*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns pelo que conquistou! A força de vontade e a determinação são de louvar! Também eu gostava de as ter...
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  22. Parabéns pela conquista Sonia. O difícil é começar, mas depois que você inicia uma atividade física não quer mais parar.
    big beijos

    ResponderEliminar
  23. Estou realmente a precisar de alguma motivação e esta tua publicação ajudou! Parabéns pelo progresso e pela força de vontade :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  24. Parabéns pela conquista e pela persistência.

    beijos.

    ResponderEliminar
  25. As mudanças são mesmo notórias! Tens mais é que estar orgulhosa dos teus resultados! Muitos parabéns e continua o excelente trabalho!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Eu tinha lido esta publicação no dia em que saiu, e apesar de não ter comentado, ficou na cabeça. :)

    Pois hoje vim dar uma olhadela outra vez... E porquê? Porque ontem deu-me um vipe e fui inscrever-me no ginásio. (Ainda não me acredito que o fiz. *ansiedade a atacar*) Digamos que este vipe foi daqueles que não percebo, mas sei que algo bom vai sair daqui, e posso dizer que o teu Insta/Instastories também mexeu aqui qualquer coisa... Bom, mas isto para dizer que preciso de fixar o "É possivel". E siga ginásio!

    Beijinhos, e obrigada! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ooohhh... não desdenhando todos os outros comentários, mas este é mesmo muito especial. 💛 Fico tão feliz por poder ter-te inspirado. Força nisso e muito foco. Se tiveres mesmo vontade de mudar, É POSSÍVEL. Vou estando atenta a esta tua nova jornada. Beijinho GRANDGRANDE minha querida

      Eliminar
  27. É sim motivo de orgulho e muito. Só a perseverança traz resultados. Boa continuação!

    ResponderEliminar
  28. Sonia, que bom ver tanta força de vontade e garra. Agora acabei de te seguir no Insta( so_ natureza, sou lá)..bjs. chica

    ResponderEliminar
  29. Parabéns, continue sempre com persistência!

    ResponderEliminar
  30. Foco e dedicação é tudo o que precisamos. Parabéns, continue assim!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  31. Já se nota bastante diferença entre as duas fotos. :)

    ResponderEliminar
  32. Congrats for your results dear!
    You have a fantastic blog, I really like it!!!
    Do you want to follow each other? Let me know:)
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  33. Se acreditarmos e nos focarmos num objetivo, certamente conseguiremos atingi-lo! Parabéns :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Parabéns e obrigada por partilhares, serve sempre de motivação e inspiração :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Claro que vale a pena investir num corpo mais saudável! Bj

    ResponderEliminar
  36. Hi sweetie
    I agree with you. Very interesting post
    kisses
    Maggie Dallospedale
    Indiansavage.com

    ResponderEliminar