destaques Looks

Look | Formal e criativo

sexta-feira, abril 24, 2015Classe Cappuccino

Neste dia tive uma reunião, em que o fato era a opção mais acertada, mas ao mesmo tempo queria demonstrar o meu lado criativo, foi aí que entraram os meus botins verdes, dado o tempo incerto que se fazia prever, usar sapatos abertos estava fora de questão. Para criar contraste, a pulseira com as pedras de cor rubi, cumpriu o papel na perfeição. Estes botins ou se adoram ou não se suportam, a que grupo vocês pertencem? 


O que estou a usar: brincos, top, calças, blazer Stradivarius | fio Ourivesaria Rebel Glamour | pulseira Baú do Pompeu | carteira Mango | botins Zilian





Mais Artigos

55 comentários

  1. Adorei os botins, especialmente, pela cor.

    Bom fim-de-semana Sónia *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os botins :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei!

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei os botins! Se fosse noutra cor eu usava :)

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão deslumbrantes, assim como tu.
    O produto resultante do cruzamento entre ti e o teu marido deve ser um mega artista! Ah, para mim são sempre rapazes :)

    ResponderEliminar
  6. Pertenço aos que adoram! Tenho uns parecidos em bordeaux. =D

    ResponderEliminar
  7. Linda cor das botas, adorei!! Seu sorriso é lindo.

    Bjos e bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro esses botins verdões, as fotos , poses e cenário estão muito urbanos,otima materia e qualidade de posts. Congrats👌

    ResponderEliminar
  9. Amei o look todo! :D E gostei muito das fotos tbm!

    ResponderEliminar
  10. Que liiinda! Adorei o look, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  11. adorei as fotos, a modelo arrasou!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto da cor dos botins acho que dão vida ao look

    ResponderEliminar
  13. As botas são lindas e elegantes. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  14. Sem dúvida, mas temos de convir que nem todos os Homens serão capazes de arriscar tanto em relação aos padrões :D

    Adoro a mala :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look, mas o que gostei mais foi a forma como o mostraste, as fotografias estão originais e muito boas :))

    ResponderEliminar
  16. Adoro o look e as fotos, ficaram tão bonitas! Os botins realmente são lindos :3
    Já segui o teu blog, gostei bastante :3


    Ana, xoxo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não digo que fiquei fascinada pelos botins, mas não posso dizer que não gostei...


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adorava conseguir andar em cima de uns botins desses :P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Que linda,adorei o look ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Não sou a maior apaixonada por botins, mas adorei a cor! Dão vida a este look :)

    r: Acho que devia ser de leitura obrigatória, porque tem uma mensagem incrível.

    Concordo, está mesmo

    ResponderEliminar
  21. Gosto imenso dos botins!
    Para muitas seria uma combinação arriscada, mas funcionou muito bem :)

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Esses botins são aquele exemplo de coisas que eu gosto de ver noutras pessoas, mas não usava. :b
    A cor dá um toque diferente e divertido ao look. :)

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look :)
    A pulseira é super gira*

    Beijinhos,
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  24. Gosto do look. Bela combinação.
    Beijinhos.

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Eu simplesmente me apaixonei pelos botins,são muito lindos.Amei o seu look e não posso deixar de elogiar sua beleza,lindíssima,beijos.

    ResponderEliminar
  26. Eu adoro esses botins, tenho uns muito parecidos na cor verde também! Acho-os muito confortáveis! :)

    Beijinhos
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  27. Sónia, adorei este look. Super inspirador! Para já agradeço o teu comentário no meu blog. E acredita, adorei entrar no teu. Super acolhedor e muito bem organizado. Vou seguir, claro!

    Beijos,
    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  28. que gira, adoro o visual!
    O blog ainda não tinha visto adoro o layout ! :)

    ResponderEliminar
  29. Gosto aqui da nova "casa"! E do teu novo visual também!! ;)

    ResponderEliminar
  30. Adoro o outfit! Usaste detalhes que o tornaram lindo :)
    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  31. Bem ficaste super gira! Os botins verdes vieram dar vida ao look. Bjinho

    ResponderEliminar
  32. son ideales tus botines y los accesorios me encantan
    kss
    new post: http://tupersonalshopperviajero.blogspot.com.es/2015/04/rubik-box-bag-polka-dot-dress.html

    ResponderEliminar
  33. Great look! super cute photo!
    http://sepatuholig.blogspot.com
    instagram.com/grace_njio

    ResponderEliminar
  34. Eu gostei dos botins, porque dão o toque de cor necessário :). A única peça que não gostei tanto foi a pulseira.

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  35. Formal , criativo mas cheio de classe . Gostei da sessão!

    TOP !

    ResponderEliminar
  36. Aww estou a gostar tanto deste blog!!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar